Bobina fina quente

Fabricada em altas temperaturas, a bobina fina quente faz parte do dia a dia de diversos segmentos da indústria. Ela é produzida a partir de um processo denominado laminação de placas no LTQ (Laminador de Tiras a Quente), resultando assim em bobinas laminadas a quente.

Para que você possa encontrar uma bobina fina quente, é imprescindível contar com uma fábrica experiente e que tenha boas matérias-primas para confeccioná-la. Pensando nisso, a sua melhor opção de empresa é a Lorivent! Nós somos especializados na produção de peças industriais, trazendo alta qualidade aos nossos clientes.

Bobina fina quente

Excelência em bobina fina quente

Com mais de 15 anos de experiência neste ramo, a Lorivent adquiriu porte para atender a todo o Estado de São Paulo, assim como demais Estados próximos. Trabalha na fabricação de exaustores eólicos, climatizadores evaporativos, ventiladores industriais, motores elétricos, além das peças necessárias para que eles funcionem.

A bobina fina quente que comercializamos aqui na Lorivent é feita de acordo com a medida solicitada pelo cliente. Dessa forma, virá conforme as especificações de seu uso final. A sua espessura também pode ser diferente em relação às peças. Ainda, para fabricá-la, seguimos adequadamente todas as normas exigidas pela ABNT.

Diferenças entre bobina fina quente e a frio

Ao contrário da bobina fina quente, a bobina a frio passa por alguns processos a mais durante sua fabricação. Assim, elas possuem propriedades mecânicas distintas, que as tornam essenciais para diferentes fins. No entanto, suas características físicas como comprimento e espessura ficam a critério de cada cliente.

Quer conhecer a bobina fina quente?

Para saber mais sobre como é confeccionada a bobina fina quente e como fazer para comprá-la, entre em contato com a Lorivent! Nós estamos sempre disponíveis para atendê-lo, auxiliando-o em toda e qualquer dúvida que houver acerca de nossos produtos. Solicite já o seu orçamento conosco!

Além da bobina fina quente, nós também atuamos com a confecção de outros tipos de peças industriais que podem ser úteis a você:

  • Bobina fina frio;
  • Telha trapézio;
  • Telhas termo acústica.